fbpx

Andreia Leal sobre Pinto da Costa: “Não éramos amantes, tínhamos uma relação”

A Televisão
4 min leitura
Facebook

Andreia Leal abriu o coração à TV 7 Dias. A ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ abordou vários temas sem qualquer tabu. Pinto da Costa foi um dos temas da conversa.

Acompanhante de luxo de profissão, Andreia Leal revela que por causa da pandemia esteve 72 dias sem trabalhar, sem apoios, no primeiro confinamento. “Voltei a trabalhar em novembro. Como fiquei com imunidade [depois de estar infetada], optei por trabalhar, tenho filhos para criar…”, disse.

Em relação aos cuidados a ter, explicou que deixou de receber clientes em casa. “Eu prefiro fazer deslocações. Eu atendo 20 clientes por dia. Por mais que eu desinfete e seja limpa, não consigo fazer como um hotel”, explicou Andreia acrescentando que dependendo do país, chega a atender 30 clientes num dia. “A Suíça é uma máquina de trabalho”, revelou à TV 7 Dias..

Andreia Leal confessou que com a idade também o tipo de clientes se alterou. “Quando era mais nova, era procurada por homens mais velhos; agora, que sou mais madura, são os mais novos que me procuram. As pessoas mais velhas não me querem porque tenho tatuagens, porque já não tenho cara de miúda.”

Uma das polémicas em que se viu envolvida enquanto esteve na ‘Casa dos Segredos’ foi o ter revelado uma relação que teve com Pinto da Costa. “Eu estive apaixonada por ele. Ele não era meu cliente e nunca foi. Ele era, é, uma pessoa incrível. Conheci-o e apaixonei-me por ele, as minhas paixões são rápidas, as dele também. Estivemos juntos um ano, não éramos amantes porque ele nâo tinha ninguém. Tínhamos uma relação”, contou a ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’.

Sobre a atual vida amorosa, Andreia Leal confessou: “Não me apetece, tenho medo. Eu, no fundo, tenho o marido perfeito, tenho o melhor de cada homem. O mau feitio fica em casa deles… Penso envelhecer ao lado dos meus filhos, netos e cães…”

Mãe de três filhos, Benedita, de 27 anos, Salvador, de 19 e Maria de 9, Andreia Leal explicou que nunca teve de explicar aos filhos a sua profissão uma vez que foram crescendo nesta realidade e foi sempre normal para eles. “Quando se age com naturalidade, as coisas não são tão difíceis de aceitar. A má notícia para os meus filhos não é eu ser acompanhante, era não estar tão presente”, explicou.

Já o pai continua a não aceitar: “O meu pai, até hoje, não aceita. A minha mãe já aceitou e é a primeira a defender-me. Falo com o meu pai, mas não falamos sobre o assunto, ele vive no Brasil.”

Para além da sua profissão enquando acompanhante, a empresária revelou que já fez filmes pornográficos. “Acho girissimo, mas não me deem 1000 euros, que assim não vou. Não vou dizer onde foi, mas uma das minhas regras era não passar em Portugal… Por causa dos meus filhos, isso é que é horrível os meus filhos verem. Uma coisa é andarem na rua e dizerem que é filho da Vivianna Manccinni e eles não ligam, agora um amigo estar a ver a mãe com um homem… não faz sentido”, explicou Andreia Leal.

Leia também: Rosa Villa sobre drogas: “Não posso dar o primeiro cheiro… O meu mundo acaba ali”

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.