fbpx

André Ventura responde às criticas de Cláudio Ramos: “Não fazes o meu género”

André Vilar
1 min leitura

A troca de farpas começou entre André Ventura e Carolina Deslandes mas, agora, é entre o líder do partido Chega e Cláudio Ramos que a guerra se começa a adensar. 

No Passadeira Vermelha desta quarta-feira, os habituais comentadores falaram sobre a troca de galhardetes entre André Ventura e Carolina Deslandes. Depois de ouvir os seus colegas, Cláudio Ramos decidiu assumir, publicamente, o seu pouco apreço pelo líder do partido Chega.

“Eu não gosto do André Ventura, não gosto das coisas que ele diz, não gosto das coisas que ele defence. Acho que nos representa muito mal, representa muito mal as poucas pessoas que eventualmente podem ter votado nele. E acho até perigoso darmos este tipo de palco”, confidenciou o vizinho de Cristina Ferreira na SIC.

O político, no entanto, não quis deixar Cláudio sem resposta. Usando as redes sociais, André Ventura atacou o comentador: “O inenarrável Cláudio Ramos disse hoje que eu sou um político muito perigoso e que não gosta de mim. Não te preocupes, Cláudio, também não fazes o meu género”.

O inenarrável Cláudio Ramos disse hoje que eu sou um político muito perigoso e que não gosta de mim. Não te preocupes, Cláudio, também não fazes o meu género.

Posted by André Ventura on Wednesday, July 17, 2019