Famosos

André Ventura reage a partilha feminista de Carolina Deslandes: “Ordinário e vulgar”

Reprodução Instagram

Carolina Deslandes partilhou uma mensagem feminista, nas redes sociais, mas não agradou a todos. O político e professor, André Ventura já reagiu e considera o teor do texto “ordinário e vulgar”.

“‘Vestes-te como uma put*’, dizes… mas não fazes nem ideia. Veste-se assim para se sentir bonita, preciosa, preciosísima; fá-lo por ela, não por ti, porque ainda que te f…, a roupa dela não depende do teu ‘pau'”, lê-se na partilha da mensagem em espanhol da artista no Instagram.

Em resposta, André Ventura afirmou, citado pela Flash, que “ser feminista não é ser pu…”. “Ser feminista não é ser ordinária ou apelar à vulgaridade. Carolina Deslandes já nos habituou à exibição excessiva – por vezes desagradável – do seu próprio corpo. Agora quer contaminar uma geração inteira e os seus milhares de seguidores à ideia de que uma feminista, de que alguém que defende os direitos e a participação das mulheres, deve agir e portar-se como uma vadia, uma ordinária”, começa por afirmar.

“Não é assim. Eu, como politico e como professor, vou continuar a defender que é possível ter mais mulheres e mais instinto feminino na vida pública sem ordinarice, vulgaridade e exibicionismo barato”, rematou.

No Facebook, o político partilhou a notícia da publicação e sublinhou ainda: “Não tenho opinião formada sobre o trabalho de Carolina Deslandes. Até gosto de algumas músicas. Mas quem tem sobre si os olhares de milhares seguidores, muitos deles jovens, não pode vulgarizar a linguagem e recorrer a um nível público de tremenda ordinarice. Depois queixamo-nos do nível e da educação dos nossos adolescentes”.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News