fbpx
Famosos Geral

André Ventura afirma: “Este Papa tem prestado um mau serviço ao cristianismo”

Andre Ventura

André Ventura afirmou em entrevista que o Papa Francisco tem prestado um mau serviço ao cristianismo. O líder do Chega afirmou também que se Ana Gomes ficar à sua frente nos votos fez um mau trabalho.

“Mantenho sempre a minha palavra. Eu acho que se Ana Gomes ficar à minha frente, é sinal de que eu fiz um mau trabalho. Não digo isto por demérito de Ana Gomes. Vamos ser francos: se Ana Gomes tivesse o apoio do PS era uma coisa, agora, não tem o apoio do PS. Já disse uma vez, meio a brincar meio a sério que suspeito que António Costa preferia que fosse eu Presidente da República do que a Ana Gomes”, começou por responder André Ventura ao Diário de Notícias.

“Portanto, não vai ter o apoio de ninguém do PS. É uma candidata que não tem agregado nada, tem fraturado; é uma candidata que não tem o apoio de quase nenhum espaço político parlamentarmente representado – agora tem do PAN. Assim, com o perfil de Ana Gomes, se ela ficar à minha frente eu fiz um mau trabalho”, disse André Ventura, acrescentando que nunca disse a Joacine Katar Moreira para ir para a sua terra.

“O que eu disse e expliquei nessa noite foi, usando uma expressão irónica que ela tinha usado… aliás é muito curioso, se forem ao meu corredor da Assembleia da República, há uma expressão na porta da deputada Joacine, que apanha todo o corredor e que diz: “descolonizar este local”. Isso também não é explorar o ódio, o ressentimento?”, questionou.

André Ventura é da opinião que quem entrar no país tem que fazer tudo corretamente. “O meu cristianismo é dizer que quem quer entrar em Portugal que entre pela via correta, que é a via da lei. Quem quer vir trabalhar, pagar impostos, integrar-se, que entre”, disse, garantindo que jamais fecharia a porta a ninguém num hospital.

Questionado sobre o facto do papa Francisco ter admitido as uniões de facto entre casais homossexuais, André Ventura é claro: “Eu acho que este Papa tem prestado um mau serviço ao cristianismo. Acho. Acho que tem mostrado a esquerda revolucionária quase como heroica e a esquerda europeia marxista como a normalidade”.

Adiantou rematando que este faz um mau serviço. “Acho que este Papa tem contribuído para destruir as bases do que é a Igreja Católica na Europa e acho que em breve vamos todos pagar um bocadinho por isso. Isto não tem que ver com a questão direta da homossexualidade que me referiu, mas acho que este Papa tem prestado um mau serviço“, terminou.

Leia também: Papa Francisco quer união no combate à pandemia: “Só nos salvamos juntos”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News