fbpx
Famosos

André Ventura ataca Ivo Lucas após cancelar concerto no festival do Chega

Andre Ventura Ivo Lucas

A agência Glam fez um comunicado no passado sábado, 14 de maio, a informar que o concerto de Ivo Lucas foi cancelado. André Ventura atacou o cantor logo após o anúncio.

Ivo Lucas era cabeça de cartaz do festival da juventude na Batalha do partido Chega. Contudo, na madrugada do passado sábado, 14 de maio, a agência Glam fez um comunicado a dar conta do cancelamento do concerto.

Ivo Lucas foi convidado para atuar num festival da juventude na Batalha, não tendo sido mencionado nenhuma conotação política do mesmo”, pode ler-se no comunicado.

Ao saber da sua ligação a um partido político, qualquer participação fica imediatamente inviabilizada. Ivo Lucas sempre recusou qualquer participação em eventos de cariz político”, acrescentou.

O festival da juventude na Batalha é o Chega Fest e segundo o Correio da Manhã, o partido de André Ventura vai dar entrada em tribunal com uma queixa contra Ivo Lucas, uma vez que segundo o partido político, o cantor sabia desde o início que o evento se trata de uma iniciativa partidária.

Depois do comunicado da agência que representa o cantor, André Ventura fez uma publicação no Facebook com várias farpas. “Será o grande festival de verão do CHEGA e contamos com todos para celebrar Portugal! Haverá sempre os vendidos ao sistema que recusam participar e os cobardes que adoravam lá estar mas têm medo de perder o tacho. Esqueçam esses, não valem o nosso esforço, venham divertir-se connosco nos últimos dias de julho!“.

Andre-Ventura-Festival-Chega-Ivo-Lucas

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>