fbpx
Famosos

André Nunes está de volta aos palcos com a peça ‘Abaixo da Cintura’

Andre Nunes
Instagram

André Nunes está de volta aos palcos com a peça ‘Abaixo da Cintura’, de Richard Dresser.

André Nunes vai contracenar ao lado de João Saboga e Victor Santos. “Durante um dos anos mais estranhos da nossa existência, em que fomos aconselhados a manter distância dos que mais gostamos. Quis o destino em jeito de milagre que este elenco e equipa se juntassem…”, disse o ator nas redes sociais.

O ator mostrou-se feliz: “Um dos mais felizes elencos que me lembro de encontrar. A eles e a todos os que tornaram isto possível, incluindo claro quem nos acompanhou, um sincero agradecimento por esta viagem que se encontra no inevitavelmente trágico final”.

Agora ninguém nos livra das borboletas no estômago e do coração apertadinho. Sempre comparei a vida de ator à antiga série ‘Os Imortais’, que por não terem fim (a não ser que lhes cortassem a cabeça) viam sempre os outros a partir da sua vida e por isso não se queriam envolver, mas acabavam sempre por fazê-lo”, concluiu André Nunes.

“Abaixo da Cintura” vai para cena no Teatro dos Aloés de 23 de junho a 4 de julho, com espetáculos de quarta-feira a sábado, às 20h30, e, aos domingos, às 16h00. Dia 24 e a 1 de julho os espetáculos serão às 15h00 e às 20h30.

Leia também: Covid-19! Folha de S. Paulo faz capa emocionante: “Vamos morrer até quando?”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>