fbpx
Famosos

André Filipe recorda elogios de André Ventura e fala sobre Anuska Marques: “Amei de verdade”

André Filipe, Anuska Marques
Reprodução/Redes Sociais

André Filipe não gostou da “tentativa de humilhação” por parte de Cláudio Ramos durante uma entrevista a Anuska Marques.

Após a entrevista de Anuska Marques no ‘Dois às 10’, André Filipe utilizou as redes sociais para lamentar a “tentativa de humilhação” por parte de Cláudio Ramos, que tentou perceber junto da jovem se a relação acontecera por amor ou interesse.

Neste sábado, dia 13 de agosto, e após ter lançado várias farpas ao apresentador da TVI, o ‘guru do Barreiro’ recordou os elogios de André Ventura, que disse que André “é o tipo de pessoa que devia estar mais nos ecrãs nacionais“, por não ter medo de dizer o que pensa e o que quer “para a vida e para o país”.

Posteriormente, o ex-concorrente do ‘Big Brother’ agradeceu o carinho de todos os que o têm apoiado nos últimos tempos e falou depois sobre o fim da relação com Anuska.

Eu amei e amo de verdade. Não tenho medo de o dizer. Não me arrependo de nada. E era incapaz de me calar perante um Cláudio Ramos“, começou por escrever num instastory, referindo-se ao silêncio da ex-namorada perante as questões do apresentador.

Por fim, André Filipe deixou um “recado” ao apresentador do ‘Dois às 10’: “Como queres obrigar uma pessoa a dizer que foi um arrependimento… Quando vivemos um amor bonito fora dos holofotes… pelo menos eu VIVI. Eu sou uma pessoa que gosta de amar e que faço tudo pela pessoa que está ao meu lado. Esta foto descreve a minha relação com a Anuska“.

Leia também: Indignado com comentário de Cláudio Ramos, André Filipe toma medidas ‘drásticas’: “Chega de brincadeira…”

ATV News

<>