fbpx
Famosos

André Filipe reage às ‘farpas’ de Iury Mellany e Daniel Monteiro: “A vida é um espelho…”

André Filipe, Iury Mellany
Reprodução/Instagram

André Filipe, Daniel Monteiro e Iury Mellany estão envolvidos numa polémica desde o término da relação do guru com Anuska.

André Filipe deixou uma provocação a Daniel Monteiro e Iury Mellany, após ter sido anunciado o fim da sua relação com Anuska Marques, irmã de Iury. Nesta quarta-feira, 22 de junho, o casal gravou-se a ler um poema que muitos assumiram ser uma série de “farpas” dirigidas ao guru do Barreiro.

Desagrado com a situação, André recorreu aos instastories para responder na mesma “moeda”: “Acabámos de falar de julgamentos e este tipo de gente esquece-se que se eu abrir o bico a reputação ilusória deles vai por água abaixo. Mas como o ‘demónio’ é do bem vai deixar o senhor agente da Polícia e a sua miss falarem… É só blá blá blá“.

Não vou dar protagonismo a gente filtrada, que querem mostrar nas redes o que não são na realidade… Espero mesmo que este casalinho seja dharma e não karma“, acrescentou.

Por fim, André Filipe fez algumas revelações sobre a convivência com a família da ex-namorada: “Se o casalinho maravilha quiser eu posso-lhes dar uma terapia de casal. Quantas vezes dei terapia à senhora miss quando ela estava mal. Mas pronto, o ‘demónio’ só foi útil quando era para ajudar. Eles que não se esqueçam que a vida é um espelho e a minha intenção com aquelas pessoas sempre foi boa“.

Leia também: “Demónio, larga do nosso pé”. Daniel Monteiro e Iury Mellany atiram ‘boca’ a André Filipe?

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>