fbpx
Famosos

André Filipe quebra silêncio após ‘bocas’ de Iury Mellany: “Cada um vai ter de mim aquilo que merece…”

André Filipe, Iury Mellany
Reprodução/Instagram

André Filipe e Iury Mellany têm trocados várias ‘farpas’ nas redes sociais após o fim do namoro do ex-concorrente do ‘Big Brother’ com Anuska.

André Filipe e Anuska terminaram recentemente o namoro e o ex-concorrente do ‘Big Brother’ veio a público dar a entender que o motivo pela rutura do casal tinha sido alguns envolvimentos por parte da família da ex-namorada. Daniel Monteiro usou as redes sociais comentar o assunto e responder às palavras do produtor.

Contudo, Iury Mellany, irmã de Anuska, acabou por “quebrar o silêncio” nas redes sociais sobre as acusações, apesar de não mencionar nomes. No mesmo sentido, André Filipe viu-se “obrigado” a responder à ‘bocas’ da namorada de Daniel Monteiro.

“Sou um ser espiritual e não religioso. Ser espiritual não é deixar de ser humano. Não é deixar de sentir, não é deixar ser pisado. Ser espiritual não significa não ter emoções, não errar, comer só verduras, não sentir mágoa, raiva ou medo, estar sempre bem 100% dos dias, nunca mais repetir padrões”, começou por escrever.

“Ser espiritual não é viver em silêncio. Não é tentar agradar tudo e todos. Nunca recusei ajudar uma alma. Ser espiritual é perdoar e nunca renegar alguém que precise da tua ajuda. Ser espiritual é ser humano. O meu Deus não deixa que me pisem, peço desculpa aos mais sensíveis. Cada um vai ter de mim aquilo que merece. Uns vão ter o meu amor, carinho e consideração. Outros vão ter a minha indiferença. Nunca falo mal de alguém sem saber que essa pessoa falou mal de mim”, acrescentou ainda.

Ora veja:

Leia também: Iury defende-se após “bocas” de André Filipe: “Cuidado com o lobo em pele de cordeiro”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>