fbpx

André Filipe explica saída de discoteca: “Eu nunca disse que aquilo era uma grande m*rda”

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

André Filipe foi convidado para marcar presença numa discoteca localizada junto à doca de Alcântara, em Lisboa, e aceitou. Contudo, face às “pessoas com baixa energia” que por lá encontrou, acabou por sair e ir até à concorrência.

“Fui convidado por um amigo meu para marcar presença na discoteca Krystal. Fui muito bem recebido. Mas eu sou uma pessoa que seja em trabalho, seja em diversão, seja no que for… Se eu não gostar do ambiente, eu vou embora. Simples”, começou por explicar na rubrica Sem Filtro, do A Televisão, na noite desta quinta-feira.

“Eu estive lá na zona VIP, mas havia pessoas com baixa energia e eu não consegui estar ali. O ambiente estava muito pesado para mim. Então o que é que eu fiz? Fui embora, fui para o Dock’s…”, contou. “Alguns fãs que estavam lá nessa discoteca. na Krystal, foram para o Dock’s e então eu quis acompanhá-los e fui para lá”.

A troca gerou polémica e foi colocada a hipótese de a Krystal lhe colocar um processo. André Filipe não se mostrou preocupado e garantiu que os juízes não estão para perderem tempo com esse tipo de assuntos.

“Entretanto, quiseram colocar-me um processo por difamação, mas em momento algum eu difamei a discoteca. Eu nunca disse que aquilo era uma grande m*rda, nem disse que aquilo era uma coisa horrível… Não! A única coisa que eu fiz foi sair de uma discoteca e ir para a outra”, concluiu.

Leia também: André Filipe diz que a TVI lhe deve dinheiro