fbpx
Famosos

André Filipe esclarece férias e responde a ‘boca’ de Daniel Monteiro: “Aceitem que dói menos…”

Andre Filipe Daniel Monteiro

André Filipe esteve a responder a alguns seguidores e acabou por falar sobre o fim da sua relação com Anuska.

Em resposta a alguns seguidores, André Filipe falou sobre o fim da sua relação com Anuska e, revelou o alegado motivo que ditou o fim do namoro. Daniel Monteiro usou as redes sociais esta segunda-feira, 2 de maio, para comentar o assunto e responder às palavras do ex-concorrente do “Big Brother”.

O namorado de Iury Mellany deixou no ar a veracidade das palavras de André Filipe e aproveitou para lançar uma ‘boca’ devido à sua ausência prolongada nas Canárias. “Se eu namorasse com uma pessoa que ia de férias supostamente uma semana e já se encontra de férias para aí há um mês e meio, quase dois, e não vinha ter comigo, eu também pensava duas vezes porque relacionamentos à distância não resultam, toda a gente sabe disso“, disse Daniel Monteiro.

Pouco depois desta ‘bicada’, André Filipe fez questão de partilhar alguns InstaStories onde é possível perceber que tem estado em trabalho nessa ilha para a agência Modus TV. “Não tenho culpa que trabalhar nas Canárias seja o destino de férias de muita gente. Entendo perfeitamente que isto vos pareça férias“, afirmou.

O produtor do Barreiro respondeu ainda às críticas de que foi alvo: “Querem trabalhar com sabor a férias? Enviem DM. Aceitem que dói menos“.

 

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>