fbpx

André Filipe “contraria” António Carvalho e defende Elma Aveiro: “Ela fez muito bem…”

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

André Filipe concorda com os insultos que Elma Aveiro dirigiu a várias seguidoras, recentemente, nas redes sociais.

Elma Aveiro não gostou de algumas mensagens que lhe foram enviadas nas redes sociais e reagiu com prontidão. “Ohhh olha outra, feia como o c*ralho e a falar dos outros… Dor de cotovelo… Sou muito linda sem maquilhagem, já tu tens cara de macaca… Pois, sou irmã do melhor do mundo. Não tiveste a minha sorte, p*ta“, lê-se num registo que foi enviado pela pessoa insultada para António Carvalho e que o ex-concorrente do programa O Amor Acontece, da TVI, partilhou no Instagram.

Entretanto, na rubrica Sem Filtro da semana passada, no A Televisão, Duarte Lago recebeu André Filipe, António Carvalho e Rita Santos e pediu-lhes para falarem sobre o assunto. Foi então que, em pleno direto, o ex-concorrente do Big Brother – A Revolução acabou por contrariar o colega de painel.

Eu acho que a Elma fez muito bem em responder assim, porque as pessoas gostam de maltratar, mas não gostam de ser maltratadas“, atirou.

Atenção, André! Nas mensagens também está aquilo que as pessoas disseram. Uma disse que a Elma não ficava assim tão bonita sem maquilhagem, só isso, e a resposta foi muito violenta“, reagiu António.

Tó, quando te meteste nesse assunto, eu fiquei preocupado. O dinheiro compra tudo…“, respondeu André.

A boa educação, pelos vistos, não compra…“, contrariou António.

Não… Compra, compra!… O dinheiro pode comprar tudo“, afirmou André.

Aprovas então estas mensagens para as seguidoras?“, questionou António.

António Carvalho e Rita Santos em “confronto” no Sem Filtro! Saiba o que aconteceu

Sim, aprovo, aprovo, aprovo! Há seguidores que se escondem atrás das páginas só para criticar… E às vezes uma pessoa está num dia sensível e olha… Tem de responder“, rematou André.

Leia também: Polémica continua! Mais uma mensagem imprópria de Elma Aveiro partilhada nas redes sociais: “Burra m*rda…”