fbpx
Famosos

Ana Zanatti sobre a escolha de alguns programas: “Tende-se a cair na vulgaridade”

Ana Zanatti
Instagram

Ana Zanatti está de regresso à televisão para dar vida a D. Teresa em o ‘Vento Norte’. A atriz deu uma entrevista onde lamenta que as televisões estejam a cair na vulgaridade por audiências.

Ana Zanatti confessou que vê pouca televisão hoje em dia e não tem dúvidas que, cada vez mais, o objetivo é ter audiências e para isso a escolha não é criteriosa.

“Vejo pouco. Durante o dia, geralmente estou ocupada, e à noite, ou vejo filmes e séries, ou leio. Mas tenho uma ideia do que se apresenta na generalidade, e com exceção do poucos canais onde a escolha é mais criteriosa, tende-se a cair na vulgaridade, a fazer concessões com o fito de agradar à maioria, de ganhar as audiências”, começou por dizer a atriz à TV7 Dias.

“É lícito que os canais comerciais televisivos precisem de audiências, não vivem do ar, mas penso que podiam elevar o nível de certos programas, habituando também o público a adquirir outro nível de entendimento das coisas, outra consciência. Nem na cultura, nem na política, em nada sou apologista do nivelamento por baixo”, acrescentou.

Apesar de concordar que se está a investir muito em jovens elegantes, Ana Zanatti não tem dúvidas que ainda há público que gosta de ver atores mais velhos na televisão. Aliás, garantiu ainda que nunca se sentiu desprezada, bem pelo contrário.

Leia também: TVI partilha fotografia de Rita Pereira e atriz reage: “Esta foi a melhor foto que me tiraram?”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News