fbpx

Ana Vilela conta que perfil no OnlyFans foi “parte da estratégia de lançamento de uma música”

"Obrigada por me ajudarem a provar o ponto da canção de novo e de novo", lamentou Ana Vilela.

Ana Ramos
2 min leitura
Facebook

Ana Vilela anunciou, em maio, que criou uma conta no OnlyFans e explicou, recentemente, que tudo fez parte da estratégia de lançamento de uma música.

Este domingo, a cantora de “Trem Bala” fez uma publicação nas redes sociais na qual lamenta um “print falso” de uma suposta notícia acerca do assunto que tinha como título: “Após ninguém assinar o seu OnlyFans, Ana Vilela dispara: ‘Gordofobia’”.

A artista partilhou a imagem no Twitter e escreveu: “Muito bom ter advogado”. Mais à frente explicou que “a notícia não existe”.

No Instagram, Ana Vilela explicou: “Para infelicidade de todos os que estão dando altas risadas com esse print falso, o Metrópoles nunca escreveu essa matéria, eu nunca disse o que foi dito ali”.

“Se querem criar a imagem de que, em algum momento, uma pessoa gorda não pode se sentir bonita ou desejada, não contem com o meu silêncio”, continuou.

Meu OnlyFans foi parte da estratégia de lançamento de uma música que fala justamente sobre a podridão do ambiente digital e a falta de noção das pessoas. Obrigada por me ajudarem a provar o ponto da canção de novo e de novo”, escreveu Ana Vilela.

“Medidas legais serão tomadas porque Internet não é terra sem lei e esse tipo de gracinha atrapalha um trabalho que já é um de fazer por ser artista independente”, assegurou.

Relacionado: