fbpx
Famosos

Ana Sofia Martins sobre o abandono da mãe: “Escolheu não fazer parte das nossas vidas…”

Ana Sofia Martins
Instagram

Ana Sofia Martins recordou o abandono da mãe.

Ana Sofia Martins esteve no programa ‘Goucha’, na quinta-feira, dia 30 de março, à conversa com Manuel Luís Goucha e acabou por falar sobre a perda do pai, o abandono da mãe e a infância.

“Eu acho sempre que as pessoas fazem o melhor que sabem e às vezes a vida não permite mais. Das poucas vezes que falei com ela, porque ela assim escolheu, escolheu não fazer parte das nossas vidas e nós temos de respeitar isso, ela estava muito ofendida. Disse que não nos abandonou, diz que nos entregou a outra família e que teve de ir a vida dela”, afirmou.

A atriz foi criada pelos padrinhos do irmão Sandro, depois de a mãe os ter abandonado quando tinha apenas cinco anos. “A Maria Luísa e o Jaime sempre estiveram na nossa vida desde sempre, desde que nós nascemos. A Maria Luísa era uma das melhores amigas da minha mãe e tentava colocar-lhe ali juízo na cabeça, mas nem sempre era fácil. Foi sempre uma companheira da minha mãe. A filha da dona Luísa, ela sim é minha madrinha”, continuou.

A artista não se lembra do momento exato em que a mãe foi embora, mas garantiu que não “guarda nenhum rancor”. “A partir do momento em que a pessoa te diz que não quer fazer parte da tua vida,  tens que aceitar, se não estás, constantemente, a correr atrás de um amor ou de uma ideia ou de uma fantasia”, acrescentou.

Leia também: Ana Sofia Martins emociona-se com declaração de amor de David Fonseca

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>