fbpx
Famosos

Ana Sofia Martins não esconde a ambição de chegar ao horário nobre

Ana Sofia MTV

Ana Sofia Martins não esconde a ambição de chegar ao prime-time português. Aos 27 anos, a manequim e apresentadora revela alguma inexperiência mas garante saber o que quer para a sua carreira no mundo da televisão.

«Ainda não consigo dizer que tipo de apresentadora quero ser, porque ainda me falta experimentar muitas coisas. Já sei o que é trabalhar com um público mais jovem e agora estou a conhecer o público feminino. Mas sei que não quero perder este meu registo descontraído e divertido, que é sempre acompanhado pelo meu lado sério», começa por contar a jovem em entrevista à revista Caras.

Depois de criar o seu próprio blog, Universo de Sofia, e conduzir o programa A Minha Vida dava um Blog na SIC Mulher a também apresentadora a part-time na MTV Portugal assume o desejo de estar à frente deum programa de talentos e o desejo de conquistar o horário nobre. «Confesso que os talent shows, os programas de prime-time ao fim de semana, me agradam. Há uma fila muito frande para conduzir esses projetos, mas sei esperar pela minha vez. Este é um meio competitivo, com muitas mulheres que nem sempre sabem lidar com respeito umas com as outras», concluiu.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News