fbpx

Ana Sofia Martins adia sonho: “Não é altura para ter filhos”

A Televisão
2 min leitura

Ana Sofia Martins tinha dois sonhos para 2020: ser mãe e de emigrar para Londres, mas a pandemia da Covid-19 impediu que concretizasse.

“Não tenho vontade nenhuma de aumentar a família agora. O mundo, nesta fase que está a atravessar, não me inspira minimamente. No início da quarentena, quando me apercebi que a pandemia estava para durar, ainda pensei que se calhar era a altura certa”, disse em entrevista à revista TV Mais.

“Mas não. Não quero estar com essa preocupação da Covid, se apanha, se não apanha. E estou muito cautelosa, não é a altura para ter filhos”, acrescenta a atriz.

Sobre a ida para Londres, onde iria estudar representação, Ana Sofia Martins confessa estar desiludida por ter que adiar esse sonho.

Foi um choque! Achava que a Covid durava 15 dias e fiquei muito triste, porque quando me apercebi de que o mundo parou… já tinha muitos planos em Londres… Até ao final do ano vou ver o que acontece em relação a Londres”, explica.

“Não posso ir. Não me apetece muito. Tendo em conta o rácio de mortes que há em Portugal, prefiro ficar cá. Pelo menos até ao final do ano, para decidir o que vou fazer”, conclui Ana Sofia Martins.

Recorde-se que Ana casou-se há um ano com David Fonseca.

Leia também: A revolução na TVI começa este domingo. Saiba o que vai acontecer

Siga-me:
Redactor.