fbpx
Famosos

Ana Sofia Cardoso chora ao falar da Covid-19: “Há muita gente a sofrer…”

Ana Sofia Cardoso
Instagram

Ana Sofia Cardoso, pivô da TVI, tem sido um dos rostos que tem assegurado a informação da estação, em tempos de pandemia.

Recentemente, Ana Sofia Cardoso deu uma entrevista onde falou sobre à Nova Gente onde fez uma reflexão sobre o novo coronavírus.

A profissional referiu àquela publicação que chegou a ter pesadelos com a Covid-19: “Cheguei a ter pesadelos, por isso veja de que forma é que a pandemia se entranha na nossa vida, especialmente enquanto jornalistas. É natural, porque estamos todos os dias a falar das preocupações que nos afetam e ao país, aos hospitais, aos que estão doentes, aos lares, aos bombeiros, aos médicos… Acabamos por viver as vidas difíceis dessas pessoas“.

A profissional recordou ainda um exemplo de uma pessoa responsável por uma iniciativa, na área do turismo, que visava ajudar os médicos, enfermeiros e outros profissionais através de uma estadia num turismo rural e emocionou-se.

“Estou outra vez a chorar! Há muita gente a sofrer, mas há pessoas que são das mais atingidas, que ainda pensaram em alguém que pode precisar mais do que elas, nos profissionais de saúde que estão, dai para um ano, a trabalhar dias a fio sem olharem para as próprias famílias”, revelou Ana Sofia Cardoso à mesma fonte.

Leia também: Filha de Maria Cerqueira Gomes recebe formação para entrar em novela da TVI

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>