fbpx

Ana Obregón não descarta repetir processo: “O Aless gostava de ter cinco filhos, talvez o menino chegue um dia”

Ana Obregón revelou que o filho queria ter 5 crianças e não exclui hipótese de repetir o processo de barriga de aluguer...

A Televisão
4 min leitura

Após se tornar público que Ana Obregón foi mãe aos 68 anos, a polémica instalou-se. A figura pública espanhola utilizou o processo de barriga e aluguer e, recentemente, foi confirmado que a bebé foi concebida através do esperma do seu falecido filho, Aless Lequio. Ana não descarta a hipótese de repetir o procedimento e o seu ex-marido decidiu pronunciar-se sobre o assunto.

Esta foi a última vontade de Aless, trazer um filho seu ao mundo” ou “O que me tem permitido continuar a viver todos os dias é cumprir esta missão“, são afirmações de Ana Obregón que se podem ler na capa da revista Hola!.

Quando questionada se preferia um menino ou menina, a atriz revelou estar disposta a repetir o procedimento. “Também gostava que fosse um menino, mas quem sabe? O meu filho gostava de ter cinco filhos, então talvez o menino chegue um dia também“, revelou. “Creio não haver nada no mundo que quando vir esta menina, tão desejada pelo seu pai no céu e por mim em terra, não pense o mesmo. É algo que só os pais e mães que perderam um filho vão entender perfeitamente“, acrescentou ainda.

Ana Obregón deixou ainda uma mensagem sentida ao seu filho, através do seu Instagram pessoal: “Meu Aless, prometi que te salvava do cancro e falhei. Prometi-te que traria a tua filha ao mundo e aqui a tenho nos meus braços. Quando a abraço, sinto uma emoção indescritível, porque é como se te voltasse a abraçar outra vez. Juro-te que cuidarei dela com amor infinito que tenho para dar e tu, no céu, vais ajudar-me. És o amor da minha vida no céu e a tua filha é o amor da minha vida na terra. Amo-te de morte”.

Desta forma, depois de feita a revelação, percebeu-se que Ana não foi mãe, mas sim, avó. Alessandro Lequio, ex-marido de Ana Obregón, reagiu: “Estou a inteirar-me de coisas que não sabia“.

Após toda a confusão e polémica instalada, a advogada espanhola Teresa Bueyes, foi convidada para o programa “Espejo Público”, da Antena 3, e procurou esclarecer algumas questões parentais. “Fica registada como filha, mas, na verdade, é neta“, declarou a advogada.

Não há nenhum problema lega. Vai passar no Consolado com uma filiação de Ana como sua mãe e a menina vai ter dupla nacionalidade, norte-americana e espanhola. O Consolado diretamente regista-a como filha de Ana Obregón e a partir deste momento pode passar a fronteira, e aqui em Espanha é registada como filha de Ana Obregón, que, na verdade, é avó“, concluiu.

Relembre-se que filho de Ana Obregón, Aless Lequio, morreu em 2020, aos 27 anos, vítima de cancro e deixou expressa em testamento a vontade de “trazer uma filha ao mundo”. Desejo que a mãe, de 68 anos, vê agora concretizado.

Veja o vídeo do momento aqui.

 

Siga-me:
Redactor.