Ana Obregón, uma celebridade espanhola, recorreu a uma barriga de aluguer para ser mãe aos 68 anos. Contudo, o ato não caiu bem aos olhos dos seus fãs e a figura pública é alvo de críticas.
A artista perdeu o filho, Álex Lequio, de 27 anos, que lutou contra um sarcoma de “Ewing”, um cancro bastante raro que se forma nos ossos e nos tecidos. Um ano depois, em 2021, perdeu a mãe. Em setembro de 2022, perdeu o pai. Depois de tanto sofrimento, Ana Obregón procurou dar cor à vida e, recentemente, apareceu com uma bebé nos braços, na capa da revista espanhola “Hola!”.
Pelos vistos, a pequena Ana foi concebida via barriga de aluguer e nasceu em Miami, nos Estados Unidos. O procedimento terá custado entre 110 mil e 185 mil euros. A menina nasceu a 20 de março e só as irmãs, Celia e Amalia, e Alessandro Lequio, pai do falecido filho, sabiam que Ana Obregón tinha iniciado este processo de gestação.
“Voltei a ter vida“, escreveu na descrição de um “post” do Instagram.
Contudo, apesar de tanta felicidade, a celebridade é arrasada nas redes sociais. “Aberrante“, “Repugnante” ou “Comprou um bebé“, são alguns exemplos de críticas menos positivas que a figura pública tem recebido.
Adicionar Comentário