fbpx

Ana Moura partilha look do último concerto e gera controvérsia: “Achei de muito mau gosto”

Vanessa Jesus
1 min leitura
Instagram

Ana Moura partilhou várias fotos do seu último concerto e as opiniões dividiram-se no que diz respeito ao look escolhido para a ocasião.

Ana Moura partilhou este sábado à noite, dia 26 de novembro, várias fotografias no Instagram do seu último espetáculo. Porém, o visual dividiu opiniões.

“As portas abriram e tanto que se dançou na Casa Guilhermina”, escreveu na legenda. Se uns ficaram deslumbrados com o visual, outros não foram brandos nas palavras.

“Sou de outro tempo, e adorava ouvir fado pela Ana Moura, não agora, que de fado nada tem, é flamenco?! A roupa? Bom para uma bailarina na revista, ou uma trapezista tudo bem, achei de muito mau gosto, bom se estivéssemos no Carnaval“, comentou uma fã.

“Sou sincera: não gostei do traje. Ana Moura tem talento mais do que suficiente na voz, para trajar assim. Amo a irreverência da criatividade, mas neste caso, distrai-me, negativamente”, acrescentou outra.

“Escolha infeliz na roupa! Mau gosto! Falta de classe! Não corresponde em nada ao empoderamento feminino que hoje em dia tanto se fala”, lê-se ainda.

Leia também: Agir reage a comentário de internauta sobre Ana Moura: “Está boa como o milho…”

Relacionado: