fbpx

Ana Moura está de luto: “Deixou-me hoje”

A. Oliveira
2 min leitura

A fadista Ana Moura sofreu, no início de mais uma semana, um duro golpe. O seu primeiro técnico de luzes, Johan, morreu e a cantora fez questão de o homenagear no seu Instagram. 

“Ultimamente tenho perdido muita gente que faz parte do puzzle que constrói o meu coração e dou por mim a querer usufruir de tudo como se fosse a última vez. Gostava que as pessoas que seguem a minha história soubessem da existência do Johan, que está comigo na foto e que tanto me ensinou sobre o amor. Foi o meu primeiro técnico de luzes, companheiro de estrada nas tours fora de Portugal e que dedicou grande parte da sua vida a amar-me incondicionalmente”, escreveu desde logo na publicação que é acompanhada por uma fotografia dos dois amigos juntos.

Cumplices, como fez questão de destacar, Ana Moura sublinhou que “Sabia e pressentia como uma profecia sempre o que eu gostava ou sentia. O meu querido Johan. Deixou-me hoje. Ajudem-me a agradecer tudo o que ele contribuiu para me tornar no que hoje sou. Dank u well my angel Johan. E, já agora, não se esqueçam de estar atentos aos vossos e de o demonstrar. Passamos a vida tão distraídos com o que menos importa”.

Veja a publicação:

https://www.instagram.com/p/BzrYMppHV_3/?utm_source=ig_embed

Relacionado: