fbpx
Famosos

Ana Moura dedica tema ao irmão: “Escrevi esta música inspirada na noite de Natal”

Ana Moura
Instagram

Bruno Moura Pereira, irmão de Ana Moura, morreu a 27 de março de 2021, aos 43 anos, na sequência de um despiste de mota na estrada da Lamarosa, em Coruche.

Inspirada na família e na quadra natalícia, Ana Moura dedicou uma música ao irmão depois daquele que foi o primeiro Natal sem o familiar. O tema foi partilhado pela artista, esta quinta-feira à noite, nas redes sociais.

Escrevi esta música inspirada na noite de Natal, na minha sobrinha, no meu pai e mãe. Os quatro que fomos e seremos, para sempre, cinco. Para o meu irmão Bruno“, escreveu na descrição.

Ana Moura está grávida de seis meses

A fadista e o companheiro, o músico Pedro Mafama, estão à espera do primeiro filho. Há cerca de um mês, em dezembro, revelou que vive esta fase de uma forma muito feliz.

Sinto-me muito feliz, obviamente. Está a correr tudo bem, tudo normalmente, nunca tive enjoos“, disse, citada pelo Holofote.

Leia também: Ana Moura exibe ‘barriguinha’ de grávida ao lado do namorado: “Tanto amor”

Escrevi esta música, inspirada na noite de Natal, na minha sobrinha, no meu pai e mãe. Os quatro que fomos e seremos, para sempre, cinco. Para o meu irmão Bruno 🤍

Posted by Ana Moura on Thursday, January 6, 2022

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>