fbpx
Famosos

Ana Moura arrasa com vestido de latex: “Tu não tiveste essa criança… tu cantaste-a”

Ana Moura

Ana Moura foi uma das artistas que marcou presença na cerimónia de entrega dos Prémios Play, noite desta quinta-feira (5).

Ana Moura surpreendeu ao surgir na cerimónia de entrega dos Prémios Play com a filha recém-nascida, Emília e partilhou com os fãs a alegria de regressar ao trabalho muito bem acompanhada.

A artista estava nomeada na categoria de Melhor Artista, juntamente com Bárbara Tinoc, Gisela João e Nenny e abriu o espetáculo com esta última, num dueto em que ambas fizeram um medley com alguns dos seus temas de sucesso.

Outra das atenções da noite foi para o facto de Ana Moura surgir num vestido latex, colhendo muitos elogios dos seus fãs e amigos.

Tu não tiveste essa criança… tu cantaste-a! Estás óptima ❤️“, escreveu Rita Ferro Rodrigues. “Tão bonita. ❤️”, “A mais linda e incrível!❤️😍”, “Ficou lindíssima😍😍 toda trabalhada no tom azul.💙”, “Muitas felicidades para a sua princesinha e parabéns aos papás 😍😍”, “Epá, só tenho a dizer:porra! Mais nada…”, “Este Mulherão foi Mãe há dias … e vai só ali, rebentar com tudo!!! Admiração, ainda mais! Emília, és um bebé de sorte❤️”, “Ainda mais maravilhosa 🔥 Transborda serenidade e felicidade. Venha a canção do ano!” ou “Além da voz e musicas maravilhosas, Que mulherão!”, são alguns dos exemplos.

Ora veja:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>