fbpx

Ana Morina, do “Big Brother”, lamenta: “Achei que não era capaz numa altura decisiva”

“Talvez a vida tenha mais para mim", afirmou Ana Morina.

Ana Ramos
3 min leitura
Ana Morina/Instagram

Ana Morina, ex-participante do “Big Brother 2021”, partilhou uma reflexão nas redes sociais, esta quarta-feira.

Após ter visto a série portuguesa que estreou recentemente na Netflix, “Rabo de Peixe”, a ex-concorrente afirmou que sentiu “orgulho” em cada episódio: “Hoje, assim que acordei e fiz um scroll no feed do Insta, tive uma epifania – este mundo já é não meu, é deles”.

“Não consegui o meu lugar na ficção, não consegui viver da minha atriz: Os tempos que aí vêm são deles, desta nova geração cheia de talento, destes atores carregados de coragem e profissionalismo. São hoje o que não fui”, comentou Ana Morina.

“Achei que não era capaz numa altura decisiva. Agora é tarde. Sei que nos dizem que nunca é tarde demais, mas sei e sinto que a decisão que havia de ter tomado nos meus 16 anos foi outra. E agora o lugar é de outros e assim é a vida”, afirmou, referindo que está “neste processo de saber que acabou a luta”. “E faço o luto. Fui fiel a mim e aos meus valores. Perdi-me para me encontrar, mas hoje sei que não havia mais nada que eu pudesse fazer para recuperar o tempo que não volta atrás”, continuou.

“Não se trata de desistir, mas deixar ir o que não é nosso. Este lugar que decidi procurar desde 2008 trouxe muito sofrimento a mim e aos meus. Portanto, hoje é aquele dia em que, com imensa tristeza, assumo que perdi a batalha. É só isso! E está tudo bem. A tristeza faz parte da vida. As perdas também. Numa época em que todos vivem a sorrir e se ergue um manifesto de felicidade é importante assumir que nem sempre tudo corre como desejamos”, sublinhou Ana Morina.

A ex-participante do reality show da TVI contou que desejou “muito uma carreira na representação”, mas que não conseguiu: “Talvez a vida tenha mais para mim. Agora, resta-me aguardar por todos os talentos que vão aparecer na Netflix e saber que todos eles são merecedores. Sonhei com isso, mas assumi hoje, de mim para mim e em lágrimas, que a nossa passagem por aqui é curta para arrependimentos”.

“Sigo de cabeça erguida sabendo que não me reconheceram mas que me olho ao espelho com toda a certeza de saber quem sou. A todos os jovens que duvidam e se acham sem capacidade de correr atrás dos vossos sonhos, acreditem que este é o momento. E, se tiverem medo, vão na mesma. O tempo não espera”, rematou Ana Morina.

https://www.instagram.com/p/Cs6Kw1NoiKG/

Relacionado: