fbpx
Famosos

Ana Marta Ferreira revela: “Gostava de ter mais filhos…”

Ana Marta Ferreira, Filho
Instagram

Ana Marta Ferreira fez algumas revelações sobre a maternidade.

Ana Marta Ferreira foi mãe do pequeno Vasco, aos 22 anos, e falou sobre os desafios da maternidade e sobre o facto de querer ter mais.

“Eu era uma miúda, fui mãe aos 22 anos, e claro que isto é uma aprendizagem constante, o crescimento de uma criança, o estar responsável por um ser humano que vai ser um adulto que eu quero que faça a diferença no mundo. É minha responsabilidade fazê-lo a melhor pessoa possível e tem sido uma aprendizagem gigante, mas acho que estou no bom caminho. Tenho um filho incrível, muito querido e consciente das coisas. O Vasquinho transformou-me completamente”, começou por dizer à TV7 Dias.

“O meu maior medo é que o meu filho deixe de gostar de mim e haja uma desgraça qualquer. Gostava de ter mais filhos, mas para já não está nos planos. Estou a curtir muito esta fase, por isso é melhor esperar mais um bocadinho até ter outro bebé”, confessou.

Atualmente a atriz dá vida à personagem ‘Bárbara’ na novela, um desafio que está a gostar de superar.

“Ainda não tinha feito uma personagem assim tão arisca e tão dada de si. Em todas as minhas personagens há sempre um bocadinho meu. Eu sou naturalmente muito divertida e gosto de estar feliz. A Bárbara foi uma descoberta. Eu estava um bocadinho nervosa no início, porque era muito fácil a personagem cair num boneco, mas com a ajuda de toda a equipa vim a descobrir uma Bárbara que gosto muito e é muito divertida”, revelou.

Leia também: Ana Marta Ferreira derretida com nova etapa de vida do filho: “Que crescido!”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News