fbpx

Ana Marques alerta senhora para usar máscara e recebe gesto obsceno em resposta

Íris Neto
2 min leitura
Instagram

Ana Marques recorreu à sua conta de Instagram para dar conhecimento aos fãs de uma situação que lhe aconteceu.

A comunicadora tentou ajudar uma senhora que não tinha máscara, contudo, este conselho não foi bem recebido. Ana Marques explicou tudo através das Instastories.

“Depois de vários carrosséis de estado de alma desde que o vírus entrou nas nossas vidas. E, sendo eu uma ansiosa, acho que tenho aguentado bastante positiva. Hoje quebrei“, começou por dizer a comunicadora na sua conta de Instagram.

Ana Marques
Instagram

Ana Marques deu ainda a sua opinião sobre a situação atual do país: “Por mim fechavam já as escolas. Se isso é álibi para muitos portugueses manterem a vida normal. Por mim os militares vinham para a rua pôr-se ao lado das polícias com missão pedagógica e dissuasora”.

“Por mim fechavam já os tribunais. Que por cada julgamento incluem sempre o carregadão de gente numa sala. Por mim adiavam-se as eleições. Porque se nós temos que virar a nossa vida (pessoal e profissional) do avesso, a letra da constituição também pode levar um ‘empurrãozinho’ excecional que a democracia não morre por isso”, disse noutro Instastorie.

Depois, a comunicadora contou uma situação que a deixou triste: “E com estas coisas todas que hoje em atormentaram o pensamento… Parei numa passagem de peões para dar passagem a uma senhora dos seus 60 e picos, reparei que não levava máscara. Nem no pescoço, nem pendurada na orelha, nem no cotovelo. Nada”.

“Fiz-lhe, de dentro do meu carro, um gesto que traduzia em mímica: ‘Minha senhora, falta-lhe a máscara’. Isto foi o que recebi de volta…”, disse, revelando que a senhora que lhe fez um gesto obsceno.

Leia também: Luís Borges triste com ausência do namorado: “Sinto a tua falta”

Relacionado: