Ana Lúcia ponderou emigrar

1 min leitura

Ana Lúcia Matos Ana Lúcia ponderou emigrar

Apontada como uma das apresentadoras do novo programa das madrugadas da TVI, mas o  formato  que conta com reportagens e entrevistas a pessoas reconhecidas no meio, como DJ’s, relações públicas ou empresários da noite foi então entregue a Liliana Aguiar, Walter Carvalho e Diana Monteiro.

Sem trabalho na televisão portuguesa há mais de dois anos, Ana Lúcia Matos não se mostra alheia à crise a ponderou mesmo a hipótese de emigrar :“Estive um mês no Brasil e pensei em emigrar, mas sou muito apegada às raízes, aos meus amigos e à minha família”, confessa ao Correio da Manhã.

A antiga apresentadora do programa «Sempre a Somar», não esconde que a crise inviabiliza cada vez mais trabalhos, mas que não lhe faltam convites.«Tenho projectos e ambições mas, infelizmente, não têm passado do papel», desabafa a comunicadora.

Aos 28 anos a apresentadora garante que «não cruza os braços» e que se «reinventa para as coisas acontecerem»,mas confessa a sorte não lhe tem batido à porta.«Quero acreditar que as coisas vão melhorar, mas começa a ser complicado», conclui a jovem que ainda assim mantém a esperança.

Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version