Ana Lúcia Matos gastava quantias avultadas em supermercado de ‘bairro de luxo’: “Gastava bem 700 euros”

2 min leitura
Ana Lúcia Matos/Instagram

Um funcionário revelou que Ana Lúcia Matos gastava “fortunas” num supermercado da Aroeira.

Na semana passada, Ana Lúcia Matos foi detida (e posteriormente libertada) por suspeitas de fraude fiscal. A ex-apresentadora de televisão viu o seu passaporte ser apreendido e está proibida de contactar com outros arguidos no processo (entre eles está o marido, Max Cardoso).

A sua vida e os seus gastos foram alvo de “escrutínio” por parte de um programa de investigação da CMTV, ‘Doa a Quem Doer’, de Diana Cardoso e Tânia Laranjo. As jornalistas foram até à margem sul do Tejo, mais concretamente à Aroeira, onde Ana Lúcia Matos e Max Cardoso compraram uma moradia a pronto.

Ana Lúcia optava pelo supermercado no interior da herdade da Aroeira para comprar os bens essenciais para a casa“, ouvia-se na introdução da reportagem, que depois apresentou o testemunho de um funcionário de um supermercado do “bairro de luxo”, revelou que a influenciadora digital gastava quantias exorbitantes no estabelecimento.

Ela vinha cá uma vez, de vez em quando vinha duas vezes por mês… Ao fim-de-semana às vezes vinha só buscar uma alface…”, começou por referir, preferindo não mostrar a cara.

Ainda gastava um bom bocado. Na maioria das vezes gastava bem, 700 euros, mas eram compras basicamente para o mês, porque não era uma cliente que vinha cá quase todos os dias. Não era todas as semanas mas, quando vinha, fazia boas compras”, explicou.

Leia também: Ana Lúcia Matos vê 3 milhões de euros congelados pelo tribunal

 

Relacionado:
Exit mobile version