fbpx
Famosos

Ana Lúcia Matos ‘apanhada’ na sua ‘nova’ vida após megaoperação da PJ

Ana Lúcia Matos

Com um processo judicial a decorrer, Ana Lúcia Matos faz de tudo para manter as rotinas e foi apanhada esta semana, à porta da creche que os filhos frequentam no Seixal.

Ana Lúcia Matos, ex-apresentadora de televisão, é suspeita, juntamente com o marido, Max Cardoso, de branqueamento de capitais.

Com a conta bancária congelada pela Justiça, a comunicadora tenta manter a vida quotidiana dos filhos, Alice e William, de três e dois anos, enquanto o marido se mantém em prisão preventiva. Esta semana, O CM apanhou Ana Lúcia Matos na creche que os meninos frequentam no Seixal e, segundo o jornal diário, esta abandonou o local num veículo Uber.

Longe vão, por agora, os tempos em que conduzia carros de luxo e fazia via de excentricidades. De recordar que o caso em que a ex-apresentadora está envolvida, veio a público na sequência de uma megaoperação da PJ, devido a um alegado esquema de fraude fiscal que, só em Portugal, terá lesado os cofres do estado em cerca de 300 milhões de euros. No total, as autoridades estimam que a fuga ronde os 2.2 mil milhões de euros, numa fraude que envolveu cerca de 30 países.

Leia também: Ana Lúcia Matos gastava quantias avultadas em supermercado de ‘bairro de luxo’: “Gastava bem 700 euros”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News