fbpx
Big Brother Famosos

Ana Loureiro defende Gonçalo Quinaz e arrasa Iara Dias: “És simplesmente podre”

Ana Loureiro Goncalo Quinaz Iara Dias

O nome de Gonçalo Quinaz está envolvido novamente em polémica fora da casa do “Big Brother Desafio Final”. Ana Loureiro arrasa Iara Dias.

Iara Dias, ex-namorada de Gonçalo Quinaz, comentou a nova edição do “Big Brother” e deixou uma farpa. Ana Loureiro, responsável pela legalização e regulamentação da prostituição em Portugal, saiu em defesa do concorrente do reality show da TVI e deixou um ‘recado’ a Iara Dias.

Por vezes até acho piada ao falso moralismo das pessoas…. apontar o dedo ao Quinaz? E a ti quem aponta? Sim, porque julgo que tens logo três dedos (eu até diria mais), virados direitinhos a ti…. é bom viver do dinheiro ganho ao ajudar a angariar menores para servir atos sexuais do teu “suposto” namorado (Matthias Schmelz, o rei dos aspiradores)….. suposto, porque bem sabemos o teu verdadeiro papel no meio desse esquema 😉 e por aqui me fico!”, começou por atirar Ana Loureiro.

És simplesmente podre, porque dinheiro nenhum na vida paga o papel ao qual te submetes! Incentivar e aliciar menores para as levares a um velho ressabiado e pedófilo a troco de dinheiro (200€ por angariação e mesmo assim ainda enganavas as miúdas, porque ele a elas pagava 400, mas como era através de ti, tu ficavas com os 400 e davas os 200 às miúdas), não é baixo, é asqueroso!”, acusa.

E por muita make que coloques, não embeleza a podridão do teu coração. VERGONHA é o que devias ter!“, remata Ana Loureiro.

Leia também: Iara Dias, ex-namorada de Gonçalo Quinaz, fala sobre o ‘Big Brother’: “Há concorrentes que não mereciam…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>