fbpx
Famosos

Ana Leal muda de vida após sair da TVI

Ana Leal

Quase um ano após sair da TVI, Ana Leal decidiu mudar de vida e abriu um alojamento local dentro das muralhas de Óbidos.

Ana Leal anunciou a sua saída da TVI a 3 de julho de 2020, após 20 anos de ligação com o canal de Queluz de Baixo. A antiga jornalista mudou de vida e abriu um alojamento local Óbidos.

“Agora é hora de trabalhar, de dar a conhecer um pouco do que Portugal tem de melhor…  Quer desconfinar aqui dentro das muralhas de Óbidos? A “Casa da Buganvília Óbidos” já está no site do Booking”, anunciou o antigo rosto da TVI na sua página de Facebook.

A antiga jornalista explica como surgiu a ideia de abrir um negócio na área do turismo. “Três amigos sentam-se e conversam. As coisas nascem assim, de um bom vinho e uma risada. É o meu primeiro projeto de alojamento local, mas, talvez por isso, pus o coração nele”, pode ler-se na publicação.

Quem gostou da novidade foi Manuela Moura Guedes, que elogiou a iniciativa da colega e amiga. “A minha querida amiga Ana Leal meteu mãos à obra e ali mesmo no centro de Óbidos meteu mãos à obra e fez o seu primeiro alojamento local. Conhecendo tão bem a Ana, não duvidei desde o primeiro instante que ia ficar tudo bem, mas confesso que fiquei surpreendida por ter ficado tão bem e tão convidativo. Apetece-me ir passar lá uns dias”, escreveu na sua página do Facebook.

Fique a conhecer mais detalhes e preços da Casa da Buganvília Óbidos.

Leia também: Nuno Markl admitiu atração antiga por apresentadora da RTP. Saiba quem é

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News