fbpx

Ana Isabel Arroja irritada com Cláudio Ramos: “É a segunda vez que implica comigo”

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Ana Isabel Arroja utilizou a sua conta no Instagram para criticar um condutor que estacionou o carro praticamente colado à porta do seu automóvel. “Atrasado mental”, desabafou há cerca de duas semanas. Cláudio Ramos criticou a aplicação de tal expressão: “Atraso mental não pode ser usado como ofensa”, alertou, poucos dias depois.

Esta segunda-feira, após tomar conhecimento da opinião do profissional da SIC, a animadora da Rádio Comercial utilizou a mesma plataforma social para lhe deixar um recado. “Acho-lhe muita graça, gosto de vê-lo com a Cristina [Ferreira], acho que tem feito um excelente trabalho e concordo, na maior parte das vezes, com as suas opiniões, mas é a segunda vez que implica comigo e não entendo porquê”, começou por escrever a Radio Girl na legenda de uma fotografia na qual surge o comentário de Cláudio Ramos.

“Da primeira vez enxovalhou-me na ‘Passadeira Vermelha’ [SIC Caras] sem ter primeiro tentado falar comigo para perceber o que eu disse realmente ou qual a minha intenção, que não foi mais do que uma reacção natural a uma situação que me deixou à toa. Desta vez, ou não havia mais notícias nenhumas no social ou então não vai com a minha cara”, continuou.

Depois de enumerar uma série de atividades a que se tem dedicado, lamentou o facto de o ‘vizinho do lado’ destacar apenas “um post” que esta fez “durante as férias” e no qual se mostrava “irritada com a falta de civismo de um otário qualquer”. “Usei uma expressão que tanta gente usa, sem querer ofender quem, de facto, sofre de algum atraso mental (…) Não me parece razão para esta ‘chamada de atenção’ e nem é meu hábito fazer este tipo de desabafos nas redes sociais, como ele insinua”, atirou ainda a DJ, de 40 anos.