fbpx
Famosos

Ana Guiomar tem o casamento em stand-by: “Senti-me honrada com o pedido, mas…”

Ana Guiomar, Morangos Com Açúcar, Diogo Valsassina, Zombie, Nuno Markl, Tvi
Instagram

Diogo Valsassina pediu Ana Guiomar em casamento há mais de um ano, em agosto de 2020. A cerimónia, porém, está longe de ser concretizada.

Foi com bastante emoção que Ana Guiomar revelou, em agosto do ano passado, que tinha sido pedida em casamento por Diogo Valsassina, ator com o qual namora há cerca de 15 anos. Mais de um ano depois, ainda não há planos para como é que a cerimónia se vai desenrolar.

Os planos de casamento não estão. Achei muita graça à ideia, senti-me muito honrada com o pedido, muito feliz, mas agora os planos… Eu nem sei por onde começar“, disse em entrevista à revista Cristina.

Perguntam-me «quantas pessoas» e eu começo a pensar no meu WhatsApp e nas pessoas com quem mais falo, mas depois há mais. Vou ter de me sentar com alguém ao lado e dizer «não faço ideia de nada, por onde se começa? Ajude-me». Ou então fujo com ele para um sítio qualquer e casamos lá sozinhos. Também é bom e sai mais barato“, brincou.

A gravidez ainda não é para agora

Ana Guiomar revelou que o companheiro deseja muito ser pai, mas que ela ainda não sentiu esse “despertar do relógio biológico“. “Ainda não senti nada disso. Ainda. Se acontecer naturalmente, obviamente, terei e vou tentar ser uma mãe extraordinária, sendo que não há mães perfeitas. Para já, não faço qualquer plano para isso“, explicou.

Leia também: Ana Guiomar nunca esteve na mira da SIC: “É a princesa da estação. Tratada nas palminhas das mãos”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>