fbpx
Famosos

Ana Guiomar está farta da mesma pergunta: “É uma coisa que me irrita um bocadinho”

Ana Guiomar
Instagram

Ana Guiomar está cansada que as pessoas lhe perguntem se se imagina no papel de mãe.

Aos 33 anos, junta com Diogo Valsassina há cerca de 15 e noiva desde 2020, Ana Guiomar não se estreou na maternidade. E nem sabe se algum dia o irá fazer. Questionada sobre se se vê no papel de mãe, numa entrevista recente que deu à revista Lux, a atriz respondeu com algum desconforto.

Não me imagino. Para já, não tenho quaisquer planos nesse sentido e acho que chegamos a uma idade em que, quem não tem filhos, tem de lidar diariamente com essa pergunta. É uma coisa que me irrita um bocadinho, estamos muito formatados para as mesmas ideias e comportamentos. Para já, não penso mesmo nisso. Se acontecer, logo se vê!“, atirou.

Relativamente ao casamento com Diogo Valsassina, está noiva, mas também não sabe quando é que chegará a oficialização. “Enquanto houver a palavra pandemia no nosso dia a dia, não haverá casamento“, garantiu.

Dá tanto trabalho, é tanta coisa para decidir, orçamentar, organizar, que mais depressa dou a volta ao mundo, caso e não digo a ninguém! Apesar de gostar muito da ideia da festa!“, acrescentou.

Leia também: Ana Guiomar revela hábito “estranho” de Diogo Valsassina e atira: “Acham normal?”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>