fbpx
Famosos

Ana Guiomar e Diogo Valsassina declaram-se ao seu patudo: “Cão querido e doido…”

Ana Guiomar Diogo Valsassina Cao
Instagram

Ana Guiomar e Diogo Valsassina são um dos casais de atores mais acarinhados pelo público português.

Ana Guiomar e Diogo Valsassina conheceram-se durante as gravações de ‘Morangos Com Açúcar’, da TVI, e nunca mais se largaram. No passado dia 1 de junho, celebraram 15 anos de namoro.

Recentemente, o casalinho declarou-se ao seu patudo com mensagens muito especiais no dia em que este comemorou um ano de vida.

O cão que chegou à nossa vida sem eu esperar, o cão que nasceu em plena pandemia, o cão que ninguém sabe muito bem de que raça é, o cão que claramente ainda tem muita pele para encher (não aguento a touca), o cão que às 3 semanas estava na SOS Animal, deixado à sua sorte, a recuperar de uma doença grave, faz hoje 1ano!”, começou por dizer a atriz.

Ana mostrou-se derretida com o seu patudo: “O Trekkie é a coisa mais fofa, meiga e agradecida de sempre. Ama o Bart como se fossem irmãos e acredita mesmo que eu sou mãe dele. Parabéns bebé cão”.

Veja aqui a partilha de Ana Guiomar:

Por sua vez, Diogo Valsassina também assinalou a data especial com uma mensagem divertida. “Todos a dar os parabéns ao ‘não se pode deixar nada no chão, o adora sapatos, comandos e todas as coisas que pareçam boas para trincar, o ronca mais alto que um Rottweiler’ fofo Trekkie”.

O nosso bicho ‘pandémico’ faz um ano e passou de uma coisinha pequena que cabia nas nossas mãos, para um cão querido doido e divertido que nos deixa felizes e doidos ao mesmo tempo. Parabéns, puto”.

Ora veja:

Leia também: Infetada com Covid-19, Sónia Jesus dá novidades: “Fez-me bem ir ao hospital…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News