fbpx

Ana Guiomar defende Catarina Avelar das críticas: “É cruel e triste”

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Ana Guiomar e Catarina Avelar, atrizes da telenovela Festa é Festa, da TVI, têm sido acusadas de antipatia.

A Catarina Avelar é antipática até dizer chega“, garantiu uma habitante da Aldeia Galega da Merceana, onde são gravados os exteriores da trama, numa emissão recente do programa Em Família, da TVI.

Ana Guiomar, que também tem sido acusada de falta de simpatia, não se quis pronunciar sobre ela própria, mas saiu em defesa da colega de profissão.

Sobre mim, na verdade, não quero saber. Mas dizerem isso da Catarina Avelar é cruel e triste, porque ela não é nada antipática. Bem pelo contrário. Às vezes, está é mais cansada, porque afinal tem 84 anos e não vê bem ao longe. Não sejam maus“, defendeu em declarações à revista TV Guia.

Não ando sempre aos pulos, mas acho injusto dizerem que sou antipática. Sempre tive uma boa relação com as pessoas…“, acabou por admitir Ana Guiomar.

Eu percebo ali, na aldeia, onde me apanham, esquecem-se de que estamos em contexto de trabalho. Que temos uma agenda, que estamos a gravar, e nem sempre há tempo… Muitas vezes, nem é culpa nossa… Portanto, que vou eu fazer?“, acrescentou ainda a artista que interpreta o papel de Aida da telenovela Festa é Festa.

Leia também: Ana Guiomar: “Há pessoas que não podem ter folgas, fazem cada figura…”