Mais uma saída! Ana Guedes Rodrigues abandona o Porto Canal

3 min leitura
Instagram

Ana Guedes Rodrigues, de 38 anos, está de saída do Porto Canal. A notícia foi avançada pela profissional nas redes sociais.

Sete anos depois, saio com a mesma sensação com que entrei: a de estar a dar o passo certo no caminho da felicidade”, disse Ana Guedes Rodrigues, jornalista e diretora de informação do Porto Canal até 2019.

A minha vida é um vendaval que se soltou. / É uma onda que se alevantou. / É um átomo a mais que se animou… / Não sei por onde vou, / Não sei para onde vou, / — Sei que não vou por aí”, disse ainda, citando um poema de José Régio.

Ana Guedes Rodrigues agradeceu ainda todo o apoio que recebeu: “Muito obrigada a todos/as os que fizeram este bocadinho do percurso ao meu lado!”.

E aí em casa? Vai ter saudades de Ana Guedes Rodrigues?

Ora veja:

Júlio Magalhães sai da direção do Porto Canal e abandona canal

O Conselho de Administração da Avenida dos Aliados SA anunciou no passado dia 15 de janeiro, a saída de Júlio Magalhães do Porto Canal.

Júlio Magalhães está de saída do Porto Canal. O jornalista era o diretor geral da estação, sendo agora substituído por Manuel Tavares, escolhido para administrador executivo, e Francisco De La Fuente, o novo diretor de programas de entretenimento.

“O Conselho de Administração da Avenida dos Aliados SA vem comunicar a saída de Júlio Magalhães do canal, agradecendo, desde já, o modo como desempenhou o cargo de Diretor Geral, permitindo que o Porto Canal possa abrir uma nova etapa na sua história de 14 anos“, lê-se no comunicado publicado frisa no site do Porto Canal.

“Estas alterações obedecem a um reposicionamento do Canal a partir da singularidade de que desfruta por ser a única estação televisiva de âmbito nacional a emitir a partir do Porto”, conclui o Conselho de Administração da Avenida dos Aliados SA.

Recorde-se que em 2011, Júlio Magalhães abandonou a TVI, onde era diretor de informação, para abraçar este desafio no Porto.

Leia também: SIC! Marcelo Rebelo de Sousa é o convidado de ‘Isto é Gozar Com Quem Trabalha’

Exit mobile version