fbpx

Ana Garcia Martins sobre possível regresso ao pequeno ecrã: “Não é um objetivo…”

Ana Garcia Martins falou sobre o afastamento da televisão.

A Televisão
2 min leitura

Ana Garcia Martins, mais conhecida como ‘A Pipoca Mais Doce’ foi confrontada pela revista TV Guia sobre um possível regresso ao pequeno ecrã. “Talvez sim, talvez não. A minha vida é sempre isto. Uma pessoa não se pode comprometer com nada que isto está sempre em constante mutação“, começou por responder.

Verem-me na televisão em 2024? Bem, se andarem para trás na box e se puserem os episódios das galas do ‘BB’ creio que deve dar. Se me procurarem no YouTube também podem matar saudades“, ironizou.

O que para já Ana deixa bem claro é que não é televisivo-dependente. “A televisão, para mim, não é um objetivo de vida, não é o que me move nem é o meio onde me sinto mais confortável. E portanto só me faz sentido estar em televisão se for um projeto que seja absolutamente à minha medida. Não fazendo, prefiro usar esse tempo para me dedicar às outras coisas que também gosto de fazer“, defende, acrescentando: “Vou aceitando os projetos à medida que eles me vão fazendo sentido. O caminho é esse.Estou numa plataforma que, por si só, me dá toda a visibilidade. Estou a fazer o meu trabalho. A televisão acaba por ser um complemento, não a prioridade“.

Recorde-se que por agora, Ana Garcia Martins tem um novo projeto na calha.

Leia aqui: ‘A Pipoca Mais Doce’ tem novo programa na SIC

Siga-me:
Redactor.