fbpx

Ana Garcia Martins: “Senti que precisava de me justificar”

"Não era sobre uma pessoa em específico", afirma Ana Garcia Martins.

A Televisão
2 min leitura
Instagram

Na Justiça desde 2022, Ana Garcia Martins falou do espetáculo de comédia que fez em novembro de 2021, no Campo Pequeno, em Lisboa.

À Nova Gente, a criadora de conteúdos digitais começou por explicar que se tratou de “uma piada genérica” e que, em momento algum, se dirigia a Sara Veloso, a atual namorada do seu ex-marido. “Era uma piada sobre o divórcio, sobre ‘voltar ao mercado, sobre o ex-marido ter uma namorada e sobre os filhos, era algo genérico sobre o tema, não sobre uma pessoa em específico“, garantiu Ana Garcia Martins.

Alguém filma aquele bocado e é completamente descontextualizado. Não está o que está antes, nem o que está depois, e visto assim dá origem ao processo. É o que é“, acrescentou.

É diferente acabares um namoro e acabares uma relação de 13 anos, com dois filhos Pensei no meu divórcio como um fracasso. É uma coisa que assumes como sendo para a vida. Quando falha, quando há uma família, não“, Ana Garcia Martins voltou a afirmar: “Eu sentia que ainda tinha de fazer um separação. Arrependo-me da exposição. Com luto da relação.“.

Leia também: Ana Garcia Martins surpreende ao ser capa de revista na companhia da filha: “O ponto alto da vida…”

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.