fbpx

Ana Garcia Martins: “Sempre achei que para vir ao Japão eram precisas, no mínimo, umas três semanas…”

Ana Garcia Martins encontra-se de férias no Japão.

Joana Aleixo
2 min leitura

Após ter estado em Macau, Ana Garcia Martins continua de férias e encontra-se atualmente em Tóquio, no Japão. Nesse sentido, a figura pública tem partilhado diversos registos fotográficos e até curiosidades sobre as diferentes localidades.

Este sábado Ana Garcia Martins começou por admitir no Instagram: “Sempre achei que para vir ao Japão eram precisas, no mínimo, umas três semanas. Não tendo tempo para isso, pelo menos desta vez, a ideia foi ver o máximo possível nos dias que tenho. Toda a gente me disse que Quioto era obrigatória, por isso enfiámo-nos no Shinkansen (o comboio que atinge 300km/h) e lá fomos“.

A primeira paragem foi na floresta de bambu de Arashiyama. O uso do termo “floresta“ parece-me manifestamente exagerado, que aquilo não é assim tãoooo grande, mas pronto, é bonito e merece ser visto. Convém ir pela fresca para apanhar pouca gente e para se conseguir fotos decentes. Pessoalmente, acho que uma floresta de bambus pede uns pandas a acompanhar, mas isto sou eu“, rematou Ana Garcia Martins.

Tire fotos para nos mostrar essa floresta… por aqui as imagens que temos dessa floresta, é fabulosa!!“, “Há muitos mitos de viagens! Ir ao Japão uma semana já é maravilhoso! Ando a adiar há demasiado tempo essa viagem!” ou “Eu já tinha avisado que havia pandas em Macau“, são alguns exemplos de comentários feitos pelos internautas nas redes sociais.

Siga-me:
Trago-te todas as novidades sobre os famosos e a televisão em geral.