Ana Garcia Martins: “Primeiro deixam-nos ter filhos, e depois é que lançam estas bombas…”

"Eu vi uma notícia que dizia 'mais de metade dos jovens até aos 34 anos vive com os pais'", começou por dizer Ana Garcia Martins.

2 min leitura
Instagram

Foi através das redes sociais que, em tom de brincadeira, Ana Garcia Martins queixou-se de um ‘mal geral’ que se tem instalado no país. Os jovens saem cada vez mais tarde de casa dos pais e a ‘influencer’ mostrou-se preocupada.

Primeiro deixam-nos ter filhos, e depois é que lançam estas bombas como se nada fosse“, escreveu na legenda da publicação. No vídeo publicado, pode ver-se Ana Garcia Martins fingir que liga para um meio de comunicação: “Eu vi uma notícia que dizia ‘mais de metade dos jovens até aos 34 anos vive com os pais’. Ai é? É mesmo assim?“.

Já agora que estou a ligar, por acaso não sabe se foi criado assim um grupo de apoio, uma associação para os pais, ou não sabe se o presidente Marcelo está a distribuir abraços? Qualquer coisa assim que reconforte mais os pais. E não haverá assim por acaso algum sítio onde a pessoa possa reclamar desta situação ou mesmo onde possa deixar os miúdos“, acrescentou ainda, em tom de brincadeira, simulando estar ao telefone.

Eu aprecio-os, não faço é questão que eles fiquem 34 anos a viver à conta. O meu problema é se daqui a uns meses sai uma notícia a dizer que os jovens já não saem mesmo da casa dos pais  (…)“, rematou Ana Garcia Martins.

Siga-me:
Trago-te todas as novidades sobre os famosos e a televisão em geral.
Exit mobile version