Famosos

Ana Garcia Martins plagiou Salvador Martinha? “O nome não era o mesmo”

Instagram

A ‘Pipoca Mais Doce’ prepara-se para percorrer o país com um ‘stand-up comedy’, mas ainda antes de arrancar este novo desafio profissional viu-se envolvida numa polémica. Tudo porque o nome escolhido para o projeto é semelhante a um outro dado por Salvador Martinha à ‘websérie’ que ele próprio assinou.

‘Sou Menino P’ra Ir’, para Salvador Martinha. ‘Sou Menina P’ra Isto’, para Ana Garcia Martins. E a polémica instalou-se… “Preguiça e falta de originalidade”, acusou o humorista, de 36 anos. Perante isto, Cláudio Ramos decidiu sair em defesa da ‘blogger’.

Através do espaço de opinião que lhe está destinado na revista TV Mais, o ‘vizinho do lado’ optou por elogiar a coragem da ‘Pipoca’. “O primeiro nome não terá agradado porque, diz-se, copiou o de Salvador Martinha. Ela mudou o nome do espetáculo para ‘Agora Deu-me P’ra Isto’, mas não se livrou de críticas de plágio”, começou por escrever Cláudio Ramos.

“O nome não era o mesmo e a criatividade não pertence apenas a uma cabeça. Resta-me aplaudir a coragem da Ana para enfrentar o público”, enalteceu o companheiro televisivo de Cristina Ferreira.

Polémica! ‘Pipoca Mais Doce’ acusada de utilizar ideia de Salvador Martinha

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News