fbpx

Ana Garcia Martins partilha desabafo: “Se isto não são problemas estruturantes da humanidade, então não sei”

Ana Garcia Martins partilhou com os seus seguidores, em tom de brincadeira, um "problema estruturante" imposto pela sociedade.

A Televisão
2 min leitura
Instagram

Ana Garcia Martins, mais conhecida como “Pipoca Mais Doce”, utilizou as redes sociais para desabafar com os seus seguidores sobre um acontecimento que a marcou. Como já é habitual, a figura pública chamou a atenção do público, e rapidamente surgiram reações.

Uma vez, estava a tirar fotos num evento qualquer e alguém disse para eu não agarrar na carteira à pobre“, começou por escrever Ana Garcia Martins, na legenda da publicação feita do Instagram.

Nunca mais me esqueci e, desde então, tento sempre ter isso em conta, que uma coisa é ser pobre por dentro, outra é parecer pobre por fora. Problema: não me lembro de qual era a forma certa de agarrar para não parecer uma pacóvia, maneiras que agora, quando é para tirar fotos, pego sempre na carteira em várias posições, que em alguma hei-de acertar. Se isto não são problemas estruturantes da humanidade, então não sei“, acrescentou.

De uma forma irónica, a humorista continuou a descrever o seu “problema”. “O que sei é que tanto a ‘clutch’ como o vestido são do El Corte Inglês, que hoje fez um belo de um desfile para apresentar a nova coleção. E não me aborreçam com comentários criativos, do género ‘o verde é que é a cor certa para ti’, ou ‘estás quase a mudar para o Sporting’, que para rústica já basto eu que não sei segurar na mala“, rematou Ana Garcia Martins, em tom de brincadeira.

Rapidamente surgiram comentários. “Como agarrar na carteira à pobre? Fácil, primeiro não lhe chamar carteira, mas sim pochete, depois enfiá-la debaixo do braço“, “O vestido é muito giro. Só não percebo os ‘scrunchies’ nos cotovelos” ou “Está riquíssima em todas. Pobre é pôr a mão por baixo da carteira… Já também me deram a mesma indicação“, são alguns exemplos de comentários feitos pelos seguidores de Ana Garcia Martins.

 

Siga-me:
Redactor.