fbpx

Ana Garcia Martins faz profunda reflexão: “Será que as mulheres já estão onde querem estar?”

"Não posso deixar de sentir que a altura em que temos mais liberdades, é também a altura em que mais nos exigem...", explicou Ana Garcia Martins.

Joana Aleixo
1 min leitura

Foi através das redes sociais que Ana Garcia Martins partilhou uma profunda reflexão com os seus seguidores. A propósito do último episódio de “Temos de Falar”, a figura pública falou sobre o papel da mulher na socidade.

2024. Será que as mulheres já estão onde querem estar? Onde gostavam de estar? Onde merecem estar. A minha resposta, a tudo, tende a ser um não. Se fizemos muito caminho nos últimos 50 anos? Sem dúvida. Se ainda temos outro tanto para andar? Também. E não posso deixar de sentir que a altura em que temos mais liberdades, é também a altura em que mais nos exigem“, começou por refletir no Instagram.

Ana Garcia Martins ainda completou: “Temos de ser super em tudo: em casa, enquanto mães, enquanto mulheres/namoradas, enquanto profissionais, enquanto amigas e seres sociais… Jesus, que cansaço mental! Ontem o “Temos de Falar” andou muito à volta destes temas, com a ajuda da incrível @a_capicua, que tem uma cabeça do car@£ho. Se não tiveram oportunidade de ver, andem para trás que, sendo suspeita, acho que foi um programa mesmo fixe“.

Veja o registo partilhado:

Siga-me:
Trago-te todas as novidades sobre os famosos e a televisão em geral.