fbpx

Ana Garcia Martins esclarece cor do vestido dos “Globos”: “Não é vermelho, não é coral, não é laranja”

"Esteve para ser azul, mas depois parecia que ia à gala dos Dragões de Ouro e Deus nos livre e guarde", brincou.

A Televisão
2 min leitura
Instagram

Ana Garcia Martins foi uma das personalidades que marcou presença na Gala dos Globos de Ouro, da SIC, realizada este domingo, dia 1.

A cor do vestido d’ “A Pipoca Mais Doce”, como é conhecida no mundo digital, gerou muita controvérsia e, por isso, a influencer decidiu fazer uma publicação a esclarecer as dúvidas. “Sobre a cor do vestido, porque sinto que temos aqui quase o quarto mistério de Fátima e a Judiciária prestes a intervir: é rosa, filhos. Rosa assim mêmo rosa, e nesta foto vê-se bem”, sublinhou.

A humorista admitiu que “na televisão, nas fotos, com a mudança de ambientes e com o barulho das luzes, a cor muda”, mas frisou, com a ironia que lhe é característica: “Não é vermelho, não é coral, não é laranja. É rosa. Esteve para ser azul, mas depois parecia que ia à gala dos Dragões de Ouro e Deus nos livre e guarde”.

Ana Garcia Martins explicou ainda o formato do vestido escolhido. “Depois de no ano passado ter ido assim mais em moderno-vanguardista-mázona-coiso, este ano apetecia-me uma coisa mais girlie-comfy-cenas. No total, acho que demorei para aí uns sete minutos com a @kaoaofficial a decidir o que queria. Fiz-lhes um desenho ULTRA DETALHADO (ver foto ao lado 😂), escolhemos a cor e está feito”, referiu.

“O cabelo e a maquilhagem foram decididos na hora, porque vocês sabem que eu sou assim, migas, livre, leve, solta e despreocupada. Maneiras que foi isto e quem faz o que pode a mais não é obrigado”, rematou.

Ora veja:

Siga-me:
Redactor.