Ana Garcia Martins conta tudo! ‘Pipoca’ recorda conversa honesta com Cristina Ferreira quando se despediu

Ana Garcia Martins abandonou o 'Big Brother' após terminar a primeira edição dos 'famosos', em 2022...

5 min leitura

Ana Garcia Martins, mais conhecida por ‘A Pipoca Mais Doce’ abandonou o ‘Big Brother’ depois de terminar a primeira edição dos ‘famosos’, em 2022.

A comentadora vinha de várias edições consecutivas e, na altura, alegou que a sua saída do reality show se devia a cansaço, mas rapidamente surgiram rumores de mal-estar com a apresentadora Cristina Ferreira.

Cerca de um ano depois, Ana Garcia Martins revela novos pormenores sobre a sua passagem e saída do ‘Big Brother’, numa conversa com Yolanda Tati, no ‘Miss Yolo Podcast’. A anfitriã tentou saber se ‘Pipoca Mais Doce’ sente que foi a responsável por Bruno de Carvalho ter sido “cancelado” quando esteve fechado na casa mais vigiada do país devido à relação com Liliana Almeida.

Em resposta, a influenciadora digital não assume a responsabilidade e deixa críticas ao canal, pela forma como lidou com a situação, dando o exemplo do que aconteceu recentemente no Big Brother Brasil, após um concorrente ter ofendido a sua nova namorada na casa, tendo sido chamado a atenção pela produção do reality show brasileiro.

Para Ana Garcia Martins, a chamada de atenção a Bruno de Carvalho no ‘Big Brother Famosos’ não aconteceu, por a TVI achar que ele era o melhor para o programa.

Na altura, ‘Pipoca Mais Doce’ teve um confronto com Cristina Ferreira durante uma gala e recordou esse momento em conversa com Yolanda Tati. “Acho que se viu que eu estava ali muito impaciente. Havia tanta pressão para que a produção se posicionasse sobre o que estava acontecer, que no início do programa a Cristina [Ferreira] explicou um bocadinho a posição da produção. Eu percebo que deva ser muito difícil desprenderes-te do que são os teus valores e o que tu acreditas, para defenderes um programa que estás a apresentar e que tem que correr bem, e que tem que ter audiências e vender”, disse.

Garantido que foi este um dos motivos que a fez “querer sair do Big Brother“. “Para mim estava a tornar-se um programa indefensável“, acrescentou.

Ana Garcia Martins surpreendeu ao confessar que não tinha, nem tem relação com Cristina Ferreira. “Nós não nos cruzávamos. A Cristina tinha o camarim dela, eu tinha o meu… Havia um brinde técnico antes de começar o programa, mas não havia grandes conversas“, contou.

Em seguida, recordou a conversa que teve com Cristina Ferreira, a anunciar a sua saída do ‘Big Brother’. “Quando fui ter com a Cristina para me despedir tivemos uma conversa muito honesta. Colocámos todos estes assuntos em cima da mesa… Eu nunca vou conseguir engolir sapos, deixar de dizer as coisas… Se chegamos a este ponto… Está na hora de sair… Nunca fechei a porta…“, afirmou Ana Garcia Martins.

‘Pipoca Mais Doce’ recordou ainda a maneira como foi anunciada a sua saída do ‘Big Brother’.

De repente, isto é vendido como que eu fui posta a andar. Quer dizer, eu saí, mas eu acho também que – acho que nunca disse isto publicamente – não tendo sido despedida, aliás, quando eu me fui despedir a Cristina colocou-me completamente à vontade para pensar mais tempo e que contavam comigo”, revelou, acrescentando: “E eu fui pensar e mantive a minha opinião de que não queria

Fazendo uma análise dos acontecimentos, a ex-comentadora do ‘Big Brother’ acredita que “criadas muitas condições” para que se tomasse a decisão de se despedir. “Não tendo sido despedida, acho que foram criadas muitas condições, foram ali reunidos muitos fatores para que eu me sentisse mais impulsionada a dar esse passo. Acho que foram criadas algumas condições muito específicas para que esse passo fosse acelerado, para que eu fosse mais depressa despedir-me“, afirmou.

‘Pipoca Mais Doce’ esclarece relação com Cristina Ferreira

Mais adiante na conversa com Yolanda Tati, ‘A Pipoca Mais Doce’ confessou que apesar de ter saído do ‘Big Brother’, não sente qualquer mágoa com Cristina Ferreira, tecendo ainda elogios ao seu percurso. “Tu admiras o trabalho de quem em Portugal?“, perguntou a anfitriã.

Eu admiro o trabalho da Cristina [Ferreira]. E já tive oportunidade de lhe dizer isso“, disse Ana Garcia Martins, acrescentando: “O percurso que ela tem… caraças! Vir do nada, vir de um meio super-humilde, e fazer isto tudo, chegar até aqui… Podes não te identificar, não gostar do registo“.

Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version