fbpx

Ana Garcia Martins comenta atualidade política do país: “Só nos esfregam na cara a sua mediocridade e desrespeito”

"A Pipoca Mais Doce", não tem dúvidas: "os políticos são todos iguais".

A Televisão
3 min leitura
Instagram

Nos últimos dias, o Governo voltou a estar envolvido em polémica, com o Ministro das Infraestruturas, João Galamba, a apresentar a demissão. Contra a vontade do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, o pedido não foi aceite pelo Primeiro-Ministro, António Costa.

O caso foi comentário por Ana Garcia Martins, através de um longo texto na sua página de Instagram. “Não sendo comentadora política (Deusmalivre), sou uma cidadã atenta, preocupada e que tem coisas a dizer sobre esta trapalhada toda em que estamos metidos”, começou por escrever na publicação.

A influencer, conhecida como “A Pipoca Mais Doce”, não tem dúvidas: “os políticos são todos iguais”. Na sua opinião, “não há ninguém efectivamente preocupado com as pessoas, o único interesse é manterem-se nos cargos, seja a que custo for. Não se traçam estratégias para governar um país, traçam-se estratégias de sobrevivência pessoal.”

Ana Garcia Martins defende que “o Marcelo não deve convocar eleições antecipadas, porque isso é facilitar muito a vida ao PS”. “É deixar que venham todas as comissões de inquérito, deixar que se descubram todas as trapalhadas (ainda a procissão vai no adro) e deixar que, na posse de todas as informações, os portugueses possam então decidir. Até porque eu ainda quero saber se o adjunto do Galamba andou mesmo à porrada, não me tirem esse gostinho”, afirmou.

No mesmo post, a influencer revela que também não tem confiança na oposição: “As alternativas são medonhas, a oposição é risível. Neste exacto momento, votaria em branco”. “Quem está a lucrar com esta brincadeira é o Chega, que vai crescendo a olhos vistos. É assustador, mas ninguém poderá dizer “nunca na vida pensei que tivessem tantos votos”. Só não vê quem não quer. E só de pensar numa coligação PSD-Chega até se me arrepiam os pelos do pipi”, acrescentou.

“Eu acho que já só se goza com as pessoas. Enfim, sempre se gozou, mas agora é mesmo à descarada. Antes ainda tentavam fingir que eram correctos, agora só nos esfregam na cara a sua mediocridade e desrespeito pelos cargos que ocupam”, desabafou.

Para terminar, “Pipoca” defendeu-se das críticas: “Escusam de vir com a conversa do “ah, só dizes isso porque és de direita/esquerda”, porque do finado PP ao PCP, já votei de tudo. Sou de pessoas e de projectos, não sou de partidos. Estou farta disto. Ide todos para a real put@ que vos pariu e parem de nos tratar como anémonas.”

Siga-me:
Redactor.