fbpx
Famosos

Ana Galvão testa positivo à Covid-19: “Confesso que já tive gripes piores”

Ana Galvao Infetada Covid-19

Ana Galvão é a mais recente figura pública a anunciar que testou positivo à Covid-19.

Para além da pandemia, que obrigou a muitas mudanças nesta época festiva, o Natal este ano de Ana Galvão é ainda mais restrito, depois de a radialista ter testado positivo à Covid-19.

Esta casa está fechada e em isolamento. Porque? (vá, coragem, diz !)… porque apanhei o famigerado corona. No inicio da semana sentí alguns sintomas, fiz o teste na terça, e deu positivo“, começou por escrever na sua conta de Instagram.

Partilhando com os seus seguidores os sintomas que sentiu nas primeiras horas.

Sabemos que esta doença varia muito de pessoa para pessoa, mas para o caso de servir de algo, partilho convosco o que senti (e desculpem estragar este dia com patologias) : dor de cabeça, ardor no nariz ao respirar, tonturas e dificuldade a dormir. Tudo isto durante 24 horas, depois os sintomas começaram a diminuir, até desaparecerem praticamente dois dias depois“, acrescentou.

E foi aí que, de repente, percebi que tinha perdido o olfacto por completo. Sem menosprezar o bicho, que ainda me castiga pelo que vou dizer, confesso que já tive gripes piores. Este maléfico e minúsculo vírus vai é fazer-me passar o natal longe de pessoas de que gosto muito, especialmente do meu filho Pedro com quem só posso estar via zoom”, continuou Ana Galvão.

Por fim, deixou uma mensagem de Natal para todos os seus seguidores.

“Mesmo assim será um natal para agradecer, pois , e acreditem que se da muito valor a isso, estamos todos bem. Deste cantinho da sala, a minha enfermeira Viky e eu desejamos que tenham um magnífico natal. E peço-vos que celebrem com intensidade a vossa noite, estejam com quem estiverem, com muita alegria e muito amor. Feliz natal!”, rematou.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News