fbpx
Famosos

Ana Galvão tem “surpresa” desagradável às 06:30 da manhã

Ana Galvão
Instagram

O dia não começou bem para Ana Galvão. Eram cerca das seis e meia da manhã quando, ao sair de casa, encontrou o carro repleto de gelo.

Surpreendida com aquilo que considera ser “inédito” na zona em que mora, Ana Galvão filmou a forma como o carro estava e também aquilo que teve de fazer para conseguir iniciar a deslocação.

“Está demasiado frio! Seis e meia da manhã, vidro congelado ao ponto de o para-brisas não funcionar e de o ar condicionado não fazer nada. Teve de ser com água pelo vidro abaixo. Pessoal das zonas mais frias, como evitam isto? E como resolvem de manhã?”, lê-se na legenda da publicação que a radialista e ex-companheira de Nuno Markl partilhou na rede social Instagram.

Portugal tem sofrido, nos últimos dias, com uma massa de ar frio vinda das zonas norte e nordeste da Europa. De acordo com as previsões do Instituto Português do Mar e da Atmosfera, a pior madrugada terá sido esta mesma, de terça para quarta-feira. Ainda assim, as mínimas vão continuar a ser muito baixas: não muito longe dos 0 graus, no litoral, e negativas na zona interior.

Leia também: Ivo Lucas de volta às gravações de ‘Amor Amor’

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>